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Definição do sistema cap e trade


Programa Cap-and-Trade.


Este site fornece informações sobre o programa Cap-and-Trade da Califórnia que entrou em vigor no início de 2012. A obrigação de conformidade exigível começou em 1º de janeiro de 2013 para as emissões de gases de efeito estufa (GEE).


Atividades de Implementação do Programa:


Regulamento, Orientação, Informações do Mercado, Formulários, Perguntas frequentes e amp; Reuniões.


Regulamento atual e propostas de emendas regulatórias:


Documentos de orientação:


Documento de Orientação Regulamentar Guia Regulatório sobre Transferências de Instrumentos de Conformidade Guia de Divulgações Corporativas Guia de Declaração de Emissões de GEE Guia de Atestado de Solicitação de Leilão Orientação de Orientação de Transição de Ação Precoce sobre Tratamento de Subsídios Inexistentes (atualizado em 1º de dezembro de 2017) Guias do Usuário e Documentos de Referência do CITSS.


Informação de mercado disponível publicamente:


Baixar formulários:


Perguntas freqüentes (FAQs), Folhas informativas e declarações de políticas:


Visão Geral do Programa Perguntas frequentes sobre o Arranque do Recurso Protegendo a Segurança das Informações Confidenciais e Pessoais (Declaração de Política) Supervisão e Aplicação do Mercado (Fato Informativo) Fatos: Combustíveis sob a Orientação do Tampão para Consignação de Subsídios ao Leilão FAQs para a Ficha Informativa de Ligação de Compradores de Combustível (atualizado em 1º de dezembro, 2017) Perguntas frequentes sobre múltiplos subsídios vendidos oferecidos na Folha de informações do limite de retenção atual (atualizado em 1º de dezembro de 2017) Folha de dados de isenção limitada.


Oficinas Públicas, Treinando Webinars e Grupos Assessores:


Workshops e reuniões públicas Serviço de Sistema de Acompanhamento de Instrumentos de Conformidade (CITSS) Webinars Grupo de Simulação de Mercado (MSG) Comité de Avaliação de Mercado de Emissões (EMAC) Comitê Consultivo Econômico e de Alocação (EAAC) Treinamento de Conformidade do Programa Cap-and-Trade (PDF) Cap-and-Trade Treinamento de Conformidade do Programa (Áudio - escolha salvar para reproduzir a apresentação de slides)


Informação sobre.


Informações básicas.


O AB 32 Scoping Plan identifica um programa de cap-and-trade como uma das estratégias que a Califórnia empregará para reduzir as emissões de gases de efeito estufa (GEE) que causam mudanças climáticas. Este programa ajudará a colocar a Califórnia no caminho para atingir seu objetivo de reduzir as emissões de GEE para os níveis de 1990 até o ano 2020 e, em última análise, obter uma redução de 80% em relação aos níveis de 1990 até 2050. Sob o limite máximo e o comércio, um limite geral de GEE as emissões provenientes de setores limitados serão estabelecidas pelo programa de cap-and-trade e as instalações sujeitas ao limite máximo poderão negociar permissões (licenças) para emitir GEEs.


A Califórnia Air Resources Board (ARB) projetou um programa de cap-and-trade da Califórnia que é exigível e atende aos requisitos da AB 32. O desenvolvimento deste programa incluiu um processo de partes interessadas plurianual e consideração de impactos potenciais em comunidades desproporcionalmente afetadas . O programa começa em 1º de janeiro de 2012, com uma obrigação de conformidade exigível que começa com as emissões de GEE de 2013.


A Califórnia está trabalhando em estreita colaboração com a Colúmbia Britânica, Ontário, Quebec e Manitoba, por meio da Iniciativa Oeste para o Clima, para desenvolver programas harmonizados de cap e comércio que proporcionem reduções de emissão econômicas. As jurisdições da WCI formaram uma corporação sem fins lucrativos, WCI, Inc. para fornecer suporte administrativo e técnico coordenado e econômico para os programas de comércio de emissões de suas jurisdições participantes. Assim como com outros acordos voluntários que a ARB estabelece com distritos aéreos locais, estados, governo federal e contratados, o acordo da ARB com a WCI, Inc. não confere autoridade de decisão; As decisões relativas à regulamentação de cap e trade do ARB são feitas pela ARB na direção do Conselho de Administração. Mais detalhes sobre a organização e operação da WCI, Inc., podem ser encontrados em: wci-inc /


O que é Cap-and-Trade?


Cap-and-trade é um regulamento baseado em mercado que é projetado para reduzir gases de efeito estufa (GHGs) de múltiplas fontes. O Cap-and-trade estabelece um limite ou limite firme em GHGs e minimiza os custos de conformidade de atingir os objetivos da AB 32. O limite diminuirá aproximadamente 3 por cento a cada ano a partir de 2013. A negociação cria incentivos para reduzir GEE abaixo dos níveis permitidos através de investimentos em tecnologias limpas. Com um mercado de carbono, um preço do carbono é estabelecido para GEE. As forças do mercado impulsionam a inovação tecnológica e os investimentos em energia limpa. Cap-and-trade é uma resposta ambientalmente eficaz e economicamente eficiente às mudanças climáticas.


Para questões de regulamentação ou programa, entre em contato com a Linha direta Cap-and-Trade no (916) 322-2037.


As notícias ou perguntas da imprensa devem ser encaminhadas para o Gabinete de Informações Públicas do ARB em (916) 322-2990.


Apresentação do treinamento do participante do leilão de 2018 em fevereiro de 2018 Notificação do leilão conjunto é divulgada CITSS Linkage Incluindo Califórnia, Québec e Ontário Dezembro de 2017 Aviso de Mercado Vintage 2018 Alocação Resumo da Alocação 2018 Período anual Preço Contaiment Reserva Aviso 2018 Reserva Resumo da venda das datas potenciais Dezembro 2017 Venda não oferecida Orientação sobre o tratamento de subsídios não divulgados (atualizado em 1º de dezembro de 2017) Folha de informações de vinculação (atualizado em 1º de dezembro de 2017) Folha de informações limitadas de retenção (atualizado em 1º de dezembro de 2017) Folha de informações de isenção limitada.


O Conselho é um dos seis conselhos, departamentos e escritórios abaixo.


o guarda-chuva da Agência de Proteção Ambiental da Califórnia.


sistema de compensação e comércio.


Windows Server Core.


O Windows Server Core é uma opção de instalação mínima para o sistema operacional Windows (OS) que não possui GUI e inclui apenas os componentes necessários para executar as funções do servidor e executar aplicativos.


Um sistema de capitais e comércio é uma abordagem baseada no mercado para controlar a poluição que permite que empresas ou governos nacionais troquem subsídios de emissão sob um limite geral, ou limite, sobre essas emissões.


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O Epic Systems é um dos maiores fornecedores de tecnologia da informação de saúde, usado principalmente por grandes hospitais e saúde dos EUA.


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Cap And Trade.


O que é 'Cap And Trade'


Cap e comércio, ou comércio de emissões, é um termo comum para um programa de regulamentação governamental projetado para limitar ou nivelar o nível total de subprodutos químicos específicos resultantes da atividade comercial privada. O objetivo da Cap e Trade é criar um preço de mercado para emissões ou poluentes que não existia anteriormente e abordar possíveis externalidades negativas.


BREAKING 'Cap And Trade'


Como Cap e Trade Works.


Existem diferentes versões dos programas de comércio de emissões em todo o mundo. O programa proposto pelo presidente Barack Obama e pela Agência de Proteção Ambiental em 2009 depende do governo para estabelecer um limite total nas emissões anuais de gases de efeito estufa. Este é o "limite". O boné foi projetado para diminuir a cada ano.


Após a determinação do limite, as alocações para porções do limite total são alocadas. Tais alocações, ou licenças, são entregues a empresas que têm relações com o governo federal, ou então são leiloadas para o melhor postor. As empresas são tributadas se produzirem um maior nível de emissões totais do que as permissões permitidas, mas também podem vender qualquer subsídio não utilizado a outros produtores. Este é o "comércio".


Sistema de mercado.


O sistema de cap-and-trade às vezes é descrito como um sistema de mercado. Isso ocorre porque, aparentemente, cria um valor de troca de emissões e usa muitas das mesmas metodologias que a economia neoclássica. Por exemplo, as emissões produzidas podem representar uma falha de mercado no modelo de concorrência perfeita, deixando espaço para uma solução baseada no governo.


O modelo de competição perfeito diz que os mercados são apenas eficientes quando as empresas internalizam todos os seus custos de produção. Se os custos são impostos a terceiros, em vez de serem suportados pelo negócio, ele cria uma externalidade negativa. Isso leva a uma superprodução de poluentes em relação ao nível teórico social ideal.


Para ajudar a incorporar os custos externos para produzir emissões ou poluição, o programa de cap-and-trade cria um custo de produção maior. Por extensão, é relativamente mais caro produzir essas emissões em comparação com outros processos de produção. Em teoria, isso também impõe custos para aqueles que criam emissões e não para contribuintes ou outros terceiros.


Desafios.


Esta proposta corre para muitos dos problemas inerentes ao modelo de concorrência perfeita. Mais notavelmente, não é nada claro que o governo imponha o limite correto aos produtores de emissões. Impor um limite incorreto, seja alto demais ou muito baixo, levará inevitavelmente a uma sobre ou menor produção da quantidade de poluição ou emissões social ideal.


Se as emissões são tributadas ou impostas a um limite encolhido, os economistas e os formuladores de políticas devem apresentar a taxa de desconto apropriada para se aplicar aos benefícios e custos previstos. Em outras palavras, qualquer cap e esquema de comércio requer uma estimativa correta da perda futura de peso morto. Isso é extremamente desafiador, se não impossível.


& # 8220; Cap and Trade. & # 8221; A definição simples de uma mãe.


O que Cap e Trade significam? Onde os candidatos dizem que estão de acordo com essa questão específica e como suas palavras se comparam às suas histórias de votação?


Qualquer mãe que usou chips de bingo para trocar horas de babá entenderá essa analogia imediatamente. Pegue um grupo de três mães. Dê a cada um, digamos 10 fichas de bingo. Um chip = uma hora de babá. Se Dana pede a Joanne que assista seus meninos por duas horas, ela deve dar duas fichas a Joanne. Joanne pode pedir a Tania para assistir suas meninas por uma hora, mas ela vai perder um chip para Tania.


Precisa de mais fichas? Sacrifique algumas noites, ofereça-se para assistir algumas crianças e reconstruir sua reserva de fichas.


Claro, existem algumas diferenças entre o método de chip de babá e o sistema de boné e comércio:


1) Em geral, quando os wonks políticos se referem a Cap e Trade, não estão organizando horários de babá. Eles provavelmente falam sobre uma abordagem usada para controlar a poluição, fornecendo incentivos econômicos para alcançar reduções nas emissões de poluentes.


2) Os chips de babá não podem ser comprados e vendidos (apesar das inúmeras tentativas de fazê-lo). Dentro de um sistema de capitalização e comércio, as empresas recebem um limite de $% em quanto podem poluir o meio ambiente. Deixe-nos dizer que recebem um limite de 25. Os 25 pontos ou créditos (ou chips) que uma empresa pode usar. Eles são licenciados de acordo. Não receberão mais fichas pelo governo. Quando eles começam a se aproximar de seu limite, eles devem comprar créditos (chips) de outras empresas que têm um excesso de créditos. Este é o & # 8220; trade & # 8221; parte. Dinheiro de negociação para créditos. Como uma empresa teria um excesso de créditos? Reduzindo a produção de poluição. Com efeito, o comprador está pagando uma cobrança por poluição, enquanto o vendedor está sendo recompensado por ter reduzido as emissões por mais do que era necessário. Assim, em teoria, aqueles que podem facilmente reduzir as emissões mais baratas vão fazê-lo, conseguindo a redução da poluição ao menor custo possível para a sociedade.


Ambos os candidatos são a favor de uma política de Cap e Comércio. Leia.


Em resumo: a resposta é sim. Leia os detalhes breves, mas importantes, aqui.


Amanhã, PopSci tomará um tiro na energia.


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Esses argumentos parecem ser interessantes e tolos ao mesmo tempo. Eu acho que o que qualquer um (inclusive eu) está esquecendo é o fator de conveniência. Os impostos são necessários para todas as coisas, incluindo infra-estrutura, ou seja, pizas de microondas, e não ter que caca em um todo na floresta (eu gosto de banheiros e pizza). Também a aplicação da lei que às vezes pode ser uma bagunça, mas ainda é necessária. Cap e comércio é apenas outra lei criada por um congressista ou senador, ou quem traz essas coisas, que em algum momento de sua ilustre carreira se cruzou com um lobbiest. Todos sabemos o que essas pessoas fazem. A realidade é se eu fosse um senador ou um congressista e alguém me ofereceu uma vantagem para mudar minha opinião, provavelmente, e você também! Não me importo com o que alguém diz que tudo se resume ao dólar todo-poderoso. Se dermos um passo para trás e caminhar em outros sapatos de homem (ou mulher) por um minuto, poderemos estar mais abertos a um diálogo que seja propício para a bondade e maior capacidade de compromisso e encontre respostas significativas que você, eu e o o planeta pode viver. Obrigado e tenha um bom dia!


Fico feliz que haja um interesse suficiente neste tópico para desencadear um debate saudável e animado. Embora grande parte da ciência mencionada nas postagens acima mencionadas parece um tanto duvidosa (meias verdades, estatísticas colhidas com cereja, falsas declarações) é claro que, em algum nível, há uma grande suspeição e desconfiança com a comunidade científica. E por uma boa razão. Muitos acadêmicos e pesquisadores se inscrevem em filosofias políticas do centro esquerdo, particularmente aquelas encontradas nos campus universitários. Mas sugerir que seus sistemas de crenças pessoais invalidam suas opiniões científicas é ilógico e injusto. Por que a oposição mais insistente e implacável às teorias amplamente aceitas sobre mudanças climáticas vem de especialistas puramente políticos e não da comunidade científica? Admiro que existe uma opinião minoritária entre os peritos qualificados, mas muito poucos sustentam a avaliação completa # 8211; alguns são empregados pela indústria de combustíveis fósseis, outros têm uma fidelidade um tanto duvidosa, e alguns são simplesmente contrários, discordando simplesmente de discordar. A análise de amostras de núcleos de gelo polar revelou definitivamente que a atmosfera da Terra está mudando dramaticamente. Aqueles de vocês que insistem que a mudança é simplesmente o resultado de ciclos ambientais naturais podem não ser suportados pelos dados. Mas mesmo que estejamos experimentando uma mudança orgânica, por que é tão censurável atenuar o impacto negativo do homem sobre a troposfera? Nem inconveniência, nem despesa, nem dificuldade são razões aceitáveis. Finalmente, para não ser rude, mas erros atrevidos na ortografia e gramática tornam as postagens muito menos efetivas e muito mais fáceis de descontar. Talvez não seja importante, mas sim.


Fico feliz que haja um interesse suficiente neste tópico para desencadear um debate saudável e animado. Embora grande parte da ciência mencionada nas postagens acima mencionadas parece um tanto duvidosa (meias verdades, estatísticas colhidas com cereja, falsas declarações) é claro que, em algum nível, há uma grande suspeição e desconfiança com a comunidade científica. E por uma boa razão. Muitos acadêmicos e pesquisadores se inscrevem em filosofias políticas do centro esquerdo, particularmente aquelas encontradas nos campus universitários. Mas sugerir que seus sistemas de crenças pessoais invalidam suas opiniões científicas é ilógico e injusto. Por que a oposição mais insistente e implacável às teorias amplamente aceitas sobre mudanças climáticas vem de especialistas puramente políticos e não da comunidade científica? Admiro que existe uma opinião minoritária entre os peritos qualificados, mas muito poucos sustentam a avaliação completa # 8211; alguns são empregados pela indústria de combustíveis fósseis, outros têm uma fidelidade um tanto duvidosa, e alguns são simplesmente contrários, discordando simplesmente de discordar. A análise de amostras de núcleos de gelo polar revelou definitivamente que a atmosfera da Terra está mudando dramaticamente. Aqueles de vocês que insistem que a mudança é simplesmente o resultado de ciclos ambientais naturais podem não ser suportados pelos dados. Mas mesmo que estejamos experimentando uma mudança orgânica, por que é tão censurável atenuar o impacto negativo do homem sobre a troposfera? Nem inconveniência, nem despesa, nem dificuldade são razões aceitáveis. Finalmente, para não ser rude, mas erros atrevidos na ortografia e gramática tornam as postagens muito menos efetivas e muito mais fáceis de descontar. Talvez não seja importante, mas sim.


O que não posso entender é que há pessoas hoje que acreditam que a população da Terra em quase 6 bilhões não tem efeito sobre o meio ambiente. Que nossas emissões, nossos resíduos, nossa destruição, não podem ser ligados globalmente às mudanças climáticas.


Claro que existem ciclos naturais, mas não têm efeito ?!


Estas são as pessoas que são informadas de não pensar, mas tem hospedeiros de mídia que pensam por eles.


O que não posso entender é que há pessoas hoje que acreditam que a população da Terra em quase 6 bilhões não tem efeito sobre o meio ambiente. Que nossas emissões, nossos resíduos, nossa destruição, não podem ser ligados globalmente às mudanças climáticas.


Claro que existem ciclos naturais, mas não têm efeito ?!


Estas são as pessoas que são informadas de não pensar, mas tem hospedeiros de mídia que pensam por eles.


Tenho certeza de que isso é muito simplista para ser considerado seriamente: comportar-se como se estivesse tentando salvar seu próprio dinheiro. Dos seus vários veículos, dirija aquele que usa menos gás. No inverno, abaixe o termostato e coloque uma camisola, por causa do paraíso. Use o AC o mínimo possível & # 8211; abra uma janela! Use um fã! Meus pequenos esforços terão um enorme impacto se o suficiente de nós fizermos um esforço para contribuir com a solução. Provavelmente não podemos afetar o comportamento de polônia da China, mas certamente podemos afetar os nossos.


Tenho certeza de que isso é muito simplista para ser considerado seriamente: comportar-se como se estivesse tentando salvar seu próprio dinheiro. Dos seus vários veículos, dirija aquele que usa menos gás. No inverno, abaixe o termostato e coloque uma camisola, por causa do paraíso. Use o AC o mínimo possível & # 8211; abra uma janela! Use um fã! Meus pequenos esforços terão um enorme impacto se o suficiente de nós fizermos um esforço para contribuir com a solução. Provavelmente não podemos afetar o comportamento de polônia da China, mas certamente podemos afetar os nossos.


Definição simples de Cap and Trade: bankruptsy pessoal e nacional.


Definição simples de Cap and Trade: bankruptsy pessoal e nacional.


Alguém está propondo um sistema de cap e comércio na Terra que produz as próprias emissões de carbono devido à tectônica de placas e ao vulcanismo. Houve muitos episódios de maior saturação de CO2 na Terra antes sem a presença de carros, barcos e trens. Há pelo menos 3 lagos em África que emitem mais CO2 sempre que provavelmente os EUA e os EUA, Europa combinada. Como você pára isso? Que piada ingênua!


Alguém está propondo um sistema de cap e comércio na Terra que produz as próprias emissões de carbono devido à tectônica de placas e ao vulcanismo. Houve muitos episódios de maior saturação de CO2 na Terra antes sem a presença de carros, barcos e trens. Há pelo menos 3 lagos em África que emitem mais CO2 sempre que provavelmente os EUA e os EUA, Europa combinada. Como você pára isso? Que piada ingênua!


Tenho idade suficiente para lembrar de volta nos anos 60 e 82, como é que vamos morrer de outra ICE AGE sendo criada pela humanidade através de emissões de carbono, porque a Terra estava experimentando um resfriamento global. (depleção de ozônio, etc.) De 10 a 20 anos, teremos as crianças dos entusiastas do aquecimento global de hoje que se comportam de forma semelhante à sua geração anterior de entusiastas globais de resfriamento. Assim como a Terra experimentará a próxima mudança climática natural, os próximos entusiastas globais experimentarão a mudança natural de opinião. Enquanto eles continuarem a ser um bloco de votação significativo, eles serão atendidos com uma quantia significativa de dólares de impostos. Se eu estivesse na briga política, eu me comportaria da mesma forma, se eu desejasse permanecer ou elevar minha posição na mesma.


Tenho idade suficiente para lembrar de volta nos anos 60 e 82, como é que vamos morrer de outra ICE AGE sendo criada pela humanidade através de emissões de carbono, porque a Terra estava experimentando um resfriamento global. (depleção de ozônio, etc.) De 10 a 20 anos, teremos as crianças dos entusiastas do aquecimento global de hoje que se comportam de forma semelhante à sua geração anterior de entusiastas globais de resfriamento. Assim como a Terra experimentará a próxima mudança climática natural, os próximos entusiastas globais experimentarão a mudança natural de opinião. Enquanto eles continuarem a ser um bloco de votação significativo, eles serão atendidos com uma quantia significativa de dólares de impostos. Se eu estivesse na briga política, eu me comportaria da mesma forma, se eu desejasse permanecer ou elevar minha posição na mesma.


Considere que TODOS OS outros planetas em nosso sistema solar estão experimentando as mesmas mudanças climáticas, em relação à distância do sol, como nossa terra.


É o nosso & # 8216; poluente & # 8217; chegando tão longe?


Considere que TODOS OS outros planetas em nosso sistema solar estão experimentando as mesmas mudanças climáticas, em relação à distância do sol, como nossa terra.


É o nosso & # 8216; poluente & # 8217; chegando tão longe?


Eu estou olhando para ser um powerlineman e construir linhas de energia, eu espero que isso aconteça.


Eu estou olhando para ser um powerlineman e construir linhas de energia, eu espero que isso aconteça.


Deus criou a terra em apenas 7 dias. Naquele tempo ele formou as geleiras e todas as geadas no pólo norte. Se Deus quiser que tudo funda agora, é a prerrogativa dele. Ele derrete tudo depois da última era do gelo. Então talvez ele sinta o tempo certo para derreter tudo de novo. Estou cansado de todos os políticos nos dizerem como correr o planeta de Deus. Deus vai derreter e re-congelar as coisas em seu próprio tempo, não o nosso. Certamente há bastante carvão para nos manter todos aquecidos se congelar depois de derreter tudo. O carvão é abundante e barato. É uma coisa boa, os Estados Unidos têm muito. Desta forma, podemos parar de depender de todo o petróleo estrangeiro. Os moinhos de vento são para os holandeses. Além disso, eu ouvi eles matar os pássaros que voam para dentro deles. Espero que nossos políticos escutem o que realmente queremos. Não há mais impostos e abundância de carvão para fazer eletricidade e para aquecer nossas casas. Graças a Deus, os Ohio conhecem como usar o carvão. Nós estamos cansados ​​daqueles lábios no Oriente queixam-se de chuva ácida. (Outra ficção que o governo criou para impedir que usássemos o nosso recurso energético mais abundante e barato: o carvão)


Deus criou a terra em apenas 7 dias. Naquele tempo ele formou as geleiras e todas as geadas no pólo norte. Se Deus quiser que tudo funda agora, é a prerrogativa dele. Ele derrete tudo depois da última era do gelo. Então talvez ele sinta o tempo certo para derreter tudo de novo. Estou cansado de todos os políticos nos dizerem como correr o planeta de Deus. Deus vai derreter e re-congelar as coisas em seu próprio tempo, não o nosso. Certamente há bastante carvão para nos manter todos aquecidos se congelar depois de derreter tudo. O carvão é abundante e barato. É uma coisa boa, os Estados Unidos têm muito. Desta forma, podemos parar de depender de todo o petróleo estrangeiro. Os moinhos de vento são para os holandeses. Além disso, eu ouvi eles matar os pássaros que voam para dentro deles. Espero que nossos políticos escutem o que realmente queremos. Não há mais impostos e abundância de carvão para fazer eletricidade e para aquecer nossas casas. Graças a Deus, os Ohio conhecem como usar o carvão. Nós estamos cansados ​​daqueles lábios no Oriente queixam-se de chuva ácida. (Outra ficção que o governo criou para impedir que usássemos o nosso recurso energético mais abundante e barato: o carvão)


Eu não sou fã de cap e comércio. Se algumas áreas podem trocar ou comprar mais & # 8220; chips & # 8221; não poderiam essas mesmas áreas se tornarem altamente poluídas enquanto outras áreas permanecem prístinas?


Há muita conversa sobre o aquecimento global sendo uma farsa e sendo lucrativo para as pessoas. O que as empresas lucrariam com o aumento dos furacões, a má qualidade do ar, as colheitas ruins, as secas e outros?


Eu sinto que há uma grande desconfiança com os cientistas. É desafortunado e para a nossa sociedade que as pessoas sentem que precisam escolher entre Deus e a Ciência. Newton, Darwin e.


vários outros cientistas se consideravam homens da fé e homens da ciência.


Penso que existe uma certa quantidade de analfabetismo científico.


agora e isso é um problema ao discutir esse tipo de problemas. Por exemplo, o comentário sobre o & # 8220; plantação de árvores porque eles transformam Co2 em oxigênio & # 8221 ;. Isso é verdade (e informações.


nós aprendemos com o estudo científico), mas como o oxigênio eles fazem?


Isso requer 22 árvores para produzir a quantidade de oxigênio consumado por uma pessoa. (Um acre de árvores produz oxigênio suficiente para 18 pessoas). Esses dados provêm do site de Gerenciamento Florestal dos Territórios do Noroeste: forestmanagement. enr. gov. nt. ca/forest_education/amazing_tree_facts. htm.


Acople isso com o fato de que estamos deforestando para dar espaço aos seres humanos para viver, cultivar e fazer negócios E nós estamos emitindo todos os tipos de CO2 além de nossas exalações na atmosfera # 8230, bem, apenas plantando árvores e as plantas não vão corrigir isso.


Eu não sou fã de cap e comércio. Se algumas áreas podem trocar ou comprar mais & # 8220; chips & # 8221; não poderiam essas mesmas áreas se tornarem altamente poluídas enquanto outras áreas permanecem prístinas?


Há muita conversa sobre o aquecimento global sendo uma farsa e sendo lucrativo para as pessoas. O que as empresas lucrariam com o aumento dos furacões, a má qualidade do ar, as colheitas ruins, as secas e outros?


Eu sinto que há uma grande desconfiança com os cientistas. É desafortunado e para a nossa sociedade que as pessoas sentem que precisam escolher entre Deus e a Ciência. Newton, Darwin e.


vários outros cientistas se consideravam homens da fé e homens da ciência.


Penso que existe uma certa quantidade de analfabetismo científico.


agora e isso é um problema ao discutir esse tipo de problemas. Por exemplo, o comentário sobre o & # 8220; plantação de árvores porque eles transformam Co2 em oxigênio & # 8221 ;. Isso é verdade (e informações.


nós aprendemos com o estudo científico), mas como o oxigênio eles fazem?


Isso requer 22 árvores para produzir a quantidade de oxigênio consumado por uma pessoa. (Um acre de árvores produz oxigênio suficiente para 18 pessoas). Esses dados provêm do site de Gerenciamento Florestal dos Territórios do Noroeste: forestmanagement. enr. gov. nt. ca/forest_education/amazing_tree_facts. htm.


Acople isso com o fato de que estamos deforestando para dar espaço aos seres humanos para viver, cultivar e fazer negócios E nós estamos emitindo todos os tipos de CO2 além de nossas exalações na atmosfera # 8230, bem, apenas plantando árvores e as plantas não vão corrigir isso.


Dois pensamentos vêm à mente. A estrada para o inferno está pavimentada com boas intenções. Qualquer aumento de impostos acabará por custar a todos e aumentar o governo. Cuidado com o que você deseja. Um governo maior é igual a mais trabalhadores governamentais que exigem mais impostos, mais controles governamentais, menos negócios privados, menos liberdades. Se o governo fosse 100 por cento eficiente e infalível, não teríamos UPS ou Fed Ex. Deixe-se ser o poder de mudar as emissões por você o que você compra e como você mora.


Dois pensamentos vêm à mente. A estrada para o inferno está pavimentada com boas intenções. Qualquer aumento de impostos acabará por custar a todos e aumentar o governo. Cuidado com o que você deseja. Um governo maior é igual a mais trabalhadores governamentais que exigem mais impostos, mais controles governamentais, menos negócios privados, menos liberdades. Se o governo fosse 100 por cento eficiente e infalível, não teríamos UPS ou Fed Ex. Deixe-se ser o poder de mudar as emissões por você o que você compra e como você mora.


Deve ser apenas um boné. Nenhuma negociação. Incentivos para o valor abaixo do limite.


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então, de fato, c e t duplicará minhas contas de energia.


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O crédito de carbono é um nome genérico, o que significa que o valor é substituir ou reduzir as emissões de gases de efeito estufa. Um deslocamento de carbono é uma redução de emissões de carbono de gases de efeito estufa ou feito para compensar ou compensar emissões em outros lugares. Os créditos de carbono são medidos em toneladas de dióxido de carbono equivalente e podem representar as seis principais categorias de emissões de gases de efeito estufa. Um deslocamento de carbono representa a redução de uma tonelada de dióxido de carbono ou seu equivalente nas emissões de gases de efeito estufa.


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VOIP CEPR's Policy Portal.


Análise de políticas baseadas em pesquisa e comentários de economistas líderes.


Por que um sistema de cap-and-trade pode ser ruim para sua saúde.


O objetivo de um sistema de cap-and-trade é ajudar na luta contra a mudança climática global. Esta coluna avisa que uma abordagem unilateral poderia aumentar as emissões globais ao transferir a produção para métodos mais intensivos em carbono no exterior. Agindo sozinho, o regime de comércio de licenças da UE pode estar fazendo mais mal do que bem.


O objetivo de um sistema de cap-and-trade é ajudar na luta contra as mudanças climáticas globais, colocando um limite para as emissões domésticas. É claro que um limite vinculativo para as emissões irá restringir o fornecimento de todos os bens de uso intensivo de energia. Isso implica que o preço global desses bens deve aumentar e, portanto, a produção no exterior aumentará, o que levará a maiores emissões no exterior. Um imposto sobre o carbono terá o mesmo efeito, que é chamado de "vazamento de carbono" na linguagem da comunidade de mudanças climáticas.


A maioria das análises existentes de vazamento de carbono concentra-se em um pequeno subconjunto de setores intensivos em energia (aço, cimento, etc.) cujos produtos são frequentemente comercializados de forma intensiva. A UE definiu os setores expostos a um risco significativo de vazamento de carbono principalmente em termos de abertura ao comércio e descobriu que cerca de 60% de todos os setores do regime de comércio de emissões (que representam cerca de 75% das emissões) estão "em risco" (ver Apêndice).


Um estudo recente baseado em um grande modelo de equilíbrio geral conclui que cerca de 40% de qualquer redução na produção de bens intensivos em energia na UE seria compensada por uma maior produção no exterior (Veenendaal e Manders 2008). 1.


Um paradoxo de capitalização e comércio.


Em trabalhos recentes, eu argumento que este foco em grande parte da literatura sobre indústrias intensivas em energia é equivocado porque se concentra na questão errada (competitividade de setores particulares) e negligencia o fato de que a produção dessas indústrias (especialmente energia e aço) é usado em toda a economia (Gros 2009). A maioria dos produtos que são comercializados de forma intensiva incorpora, portanto, quantidades substanciais de emissões através dos insumos de energia e energia intensiva utilizados em sua produção. Dado que geralmente se supõe que o fornecimento de exportações da China e de outras economias de mercado emergentes é bastante elástico, mesmo as pequenas mudanças nos preços relativos podem ter um impacto considerável nos fluxos comerciais.


É sabido que o vazamento de carbono prejudica a eficácia de qualquer sistema nacional de cap-and-trade na redução das emissões globais. Mas não é amplamente percebido que, sob certas condições, o vazamento de carbono poderia, paradoxalmente, causar a imposição de um sistema de capitalização e comércio como o regime de comércio de emissões para aumentar as emissões globais e, assim, reduzir o bem-estar (global).


O mecanismo através do qual isso pode acontecer torna-se claro quando se distingue entre produção e vazamento de carbono.


"Produção" descreve o deslocamento, pelo menos parcialmente, da produção doméstica para o resto do mundo. "Fuga" refere-se à quantidade de emissões evitadas quando a produção doméstica cai em relação ao aumento das emissões no resto do mundo onde a produção sobe.


Por exemplo, se o vazamento de produção fosse de apenas 50% (ou seja, a produção externa aumenta apenas por metade da queda da produção doméstica), as emissões globais ainda aumentariam se a intensidade de carbono no exterior for mais do dobro do que em casa. O ponto geral é que o deslocamento da produção, mesmo que parcial, pode levar a um aumento das emissões globais se a intensidade de produção de carbono no resto do mundo for muito maior do que em casa.


Diferenças na intensidade do carbono.


Um parâmetro-chave em qualquer julgamento da eficiência do regime de comércio de emissões (e os impostos nacionais sobre o carbono na França e na Suécia) é, portanto, a diferença na intensidade de carbono entre a UE e seus principais parceiros comerciais. Quão grande é isso?


As estimativas das emissões incorporadas no comércio internacional devem basear-se em matrizes input-output, a fim de ter em conta a forma como os insumos de energia são utilizados em toda a economia. Nesta base, Weber et al. (2008) sugerem que (em média para todos os setores) cada US $ 1000 de exportações da China contém cerca de 2-3 toneladas de carbono, cerca de 4 vezes mais do que as 0,5 toneladas de carbono incorporadas em US $ 1000 de exportações da UE ou de outros países da OCDE. As mesmas fontes também mostram que as exportações de outros mercados emergentes têm, às vezes, maiores intensidades de carbono que as da China.


Outra maneira de fornecer uma estimativa bruta das diferenças nas intensidades de carbono é a intensidade de carbono do PIB, que é dez vezes maior na Rússia do que na UE e seis vezes maior na China (ver Tabela 1). Naturalmente, as maiores intensidades de carbono dos mercados emergentes são parcialmente devidas ao seu mix de saída diferente. No entanto, isso não altera o fato básico de que um aumento em dólares das exportações da China em geral incorpora quatro vezes mais emissões de CO2 do que um dólar de exportações da UE ou dos EUA. Além disso, as exportações mais elevadas em geral levam a uma maior renda, e o maior crescimento do PIB na China está associado a uma taxa de crescimento muito maior de emissões.


Tabela 1 . Intensidades de carbono dos países.


Fonte: cálculos do autor com base nos dados IFM e Weber et al. (2008). A intensidade do carbono das exportações baseia-se nos dados de 2002. Ambas as intensidades são medidas como toneladas de carbono por 1000 dólares.


Se alguém aceita como referência que a produção chinesa é, em geral, cerca de 4 a 5 vezes mais intensiva em carbono do que a da UE, segue-se que o regime de comércio de emissões poderia ter levado a um aumento das emissões globais se o vazamento de produção tivesse sido apenas um pouco acima de 20-25%. 2.


Uma avaliação adequada do bem-estar do impacto econômico de um sistema de cap-and-trade como o Esquema de Comércio de Emissões (ou da mais ampla proposta de francês recente para tributar todos os insumos de energia, não apenas no uso intensivo de energia (Esquema de Comércio de Emissões) setores) deve levar em conta também o fato de que o deslocamento do consumo e da produção leva a efeitos padrão do bem-estar (superávits do produtor e do consumidor). A Figura 1 mostra as condições de equilíbrio para um bem (possivelmente composto) cuja produção cria emissões e, portanto, uma externalidade.


Figura 1. Efeito do regime de comércio de emissões com maior intensidade de carbono no exterior.


A introdução de um preço doméstico do carbono (através de um sistema de "cap e trade" ou de outra forma) tem dois efeitos:


Reduz a produção global, de QFTno ETS para QFTETS.


Essa redução na produção global aumenta o bem-estar porque, na margem, o custo social foi maior do que os benefícios (particulares) do consumo. O ganho de bem-estar líquido é dado pela área (coberta por pequenos retângulos), incluída pelos pontos OADE (perda de superávit do consumidor na linha OE, mas ganho de custo social de produção abaixo da linha DG).


O fato de que o preço interno do carbono é maior do que o preço do carbono no exterior leva a um aumento no custo social da produção para além do ponto em que o "limite máximo" doméstico ou o limite máximo é alcançado.


A partir deste ponto, o custo social não é apenas superior ao do caso sem restrições (ou seja, sem um limite interno de emissões), mas também mais acentuado porque qualquer produção adicional deve ocorrer no exterior. Isso aumenta o custo social por duas razões: primeiro, o custo privado de produção é maior porque o fornecimento de produtores nacionais não pode aumentar. Em segundo lugar, os efeitos externos da produção no exterior são maiores porque a intensidade de carbono no exterior é maior. Isso implica que o custo social (global) de produzir a QFTETS de quantidade reduzida é maior pelo trapezoide sombreado encerrado pelos pontos BCDG.


Tal como desenhado, é claro que um sistema de cap-and-trade semelhante ao ETS pode realmente piorar o mundo. Seja ou não esse, o caso depende, é claro, das encostas das funções de demanda e fornecimento em relação à diferença entre as intensidades de carbono nacionais e estrangeiras.


Gros (2009) mostra no contexto de um modelo padrão totalmente especificado que um preço doméstico no carbono pode ser contraproducente em termos de bem-estar global sob a seguinte condição:


Esta condição é mais provável de ser satisfeita quanto menor a soma das elasticidades domésticas e estrangeiras da demanda e maior a elasticidade externa do suprimento, ajustada pelo tamanho do país estrangeiro. Em outras palavras, a introdução de um sistema de cap-and-trade em um país pequeno que é muito menos intensivo em carbono do que o resto do mundo tem uma alta probabilidade de ser contraproducente. Além disso, quanto maior o horizonte de tempo, maior será a elasticidade do fornecimento. Isso implica que, embora o vazamento de carbono não seja importante a curto prazo, isso pode tornar-se muito mais relevante à medida que o tempo passa.


Esta análise seria, naturalmente, relevante, mutatis mutandis, também para a taxa geral de carbono recentemente proposta na França. Dado que a França é pequena em relação ao resto do mundo e que a intensidade de carbono da economia francesa é bastante baixa, essa medida poderia, portanto, muito bem ter um impacto negativo no bem-estar global. A adoção de um imposto doméstico sobre o carbono a nível da UE não alteraria a conclusão, uma vez que a UE também contabiliza apenas uma parcela limitada do PIB global.


Conclusão.


Dado que o mundo em desenvolvimento agora declarou abertamente que não está disposto a aceitar qualquer limite vinculativo sobre as suas próprias emissões na cúpula de Copenhague, é hora de repensar a abordagem européia para combater as mudanças climáticas. A abordagem unilateral seguida até agora pode fazer mais mal do que bem. Na minha próxima coluna, descreverei uma abordagem unilateral que beneficiará o ambiente com certeza.


Referências.


Veenendaal, P. e T. Manders (2008), "Ajuste fiscal da fronteira e EU-ETS, uma avaliação quantitativa", Documento CPB nº 171, Bureau Central de Planejamento, Haia.


Weber, Christopher L., Glen Peters, Dabo Guan e Klaus Hubacek (2008), "O contributo das exportações chinesas para as mudanças climáticas", Energy Policy, Vol. 36, nº 9, pp. 3572-3577.


O artigo 10º-A da directiva revista declara que um sector ou subsector "é considerado exposto a um risco significativo de vazamento de carbono se:


a medida em que a soma dos custos adicionais diretos e indiretos induzidos pela implementação desta diretiva levaria a um aumento substancial do custo de produção, calculado como proporção do Valor Agregado Bruto, de pelo menos 5%; e a intensidade comercial não-UE definida como a relação entre o valor total das exportações para o valor não comunitário + das importações de países não pertencentes à UE e a dimensão total do mercado para a Comunidade (volume de negócios anual mais importações totais) é superior a 10%. "A sector ou subsector também é considerado exposto a um risco significativo de vazamento de carbono: se a soma dos custos adicionais diretos e indiretos induzidos pela implementação desta diretiva levaria a um aumento particularmente alto do custo de produção, calculado como uma proporção do valor acrescentado bruto, de pelo menos 30%, ou se a intensidade comercial não comunitária definida como a relação entre o valor total das exportações para o valor não comunitário + das importações provenientes de países não pertencentes à UE e o tamanho total do mercado para a Comunidade ( annual turnover plus total imports) is above 30%. See: ec. europa. eu/environment/climat/emission/carbon_en. htm which concludes: 151 of 258 NACE-4 sectors (≈ 60% of all sectors) deemed at Significant Risk of CL (SRCL). Sectors deemed exposed to SRCL account for ≈ 75% of GHG e missions of industries covered by ETS.


1 This study arrives, however, at much lower estimates for overall carbon leakage for reasons that are not clear. See also Renaud (2008). For a different point of view see Gurria (2009).


2 It is of course impossible to determine the marginal carbon intensity for exports from emerging economies that are related to the imposition of the Emission Trading Scheme in Europe. However, the burden of proof should be on those who argue that this marginal carbon intensity is much lower than the average measured by aggregate statistics.


Director of the Centre for European Policy Studies, Brussels.


Cap and Trade 101: A Climate Policy Primer.


July 2009 federal policy edition.


Cap-and-trade systems have quickly surfaced as the focus of climate policy discussions across the country. President Obama has made it clear that establishing a bold cap-and-trade program is a priority . The House of Representatives passed the American Clean Energy and Security Act H. R. 2454 (Waxman-Markey), and the Kerry-Lieberman American Power Act was recently introduced in the Senate.


If we create the right kind of system, Sightline’s cap and trade primer argues, we can not only get off the fossil-fuels roller coaster, but speed the transition to a clean energy economy that puts the interest of people before interests of polluters.


Sightline’s Cap and Trade 101 explains what cap and trade is, how it works, and how it can protect families across the country. The primer also highlights current action in Congress and provides the framework to size up climate bills to ensure they’re effective, efficient, and fair.


Looking for Sightline’s latest climate work?


Also available:


Included in Cap and Trade 101:


O que é Cap e Trade?


In short, the “cap” is a legal limit on the quantity of greenhouse gases that a region can emit each year and “trade” means that companies may swap among themselves the permission – or permits – to emit greenhouse gases.


Cap and trade commits us to responsible limits on global warming emissions and gradually steps down those limits over time. Setting commonsense rules, cap and trade sparks the competitiveness and ingenuity of the marketplace to reduce emissions as smoothly, efficiently, and cost-effectively as possible.


What Makes Cap and Trade Work Best?


Comprehensive scope : The cap covers all measurable emissions of greenhouse gases to ensure an efficient, economy-wide transition away from carbon-based fuels. Upstream regulation : The system operates where fossil fuels enter the economy. Upstream regulation means that fewer than one-tenth of one percent of businesses interact with the system Auctioned permits : To prevent unfair windfall profits for big energy companies at the expense of consumers, pollution permits should be sold at public auctions, not given away for free to polluters. Limited offsets: Offsets offer an alternative to carbon permits for meeting cap-and-trade coals. Offsets can be an effective part of climate policy if they are strictly limited, well-defined, and closely regulated. Auction revenues protect in-state families : Revenues should go, first and foremost, to compensate families for the burden of expensive energy.


Why Not Give Away Permits?


Put simply, giving away free permits is the worst program design for consumers. Cap and trade puts the same price on climate pollution whether the permits are given away or auctioned. The only difference—an extraordinarily important one—is who gets the extra money that consumers are paying for energy: fossil-fuel companies or families and communities?


Giving away permits is just like handing out money, taking billions of dollars out of the pockets of energy consumers and handing them to energy companies. But if polluters have to pay for permits, the money can be returned directly to families or invested in clean technology, energy efficiency, and green-collar jobs.


What’s Going on Now?


The American Clean Energy and Security Act (also known as the Waxman-Markey bill, for its principle sponsors, or HR 2454) passed through the House in June 2009, and the Senate has pledged action on climate and energy legislation before the end of the year. The House bill would cap carbon emissions at 17 percent below 2005 levels by 2020, gradually lowering the cap to 83 percent below 2005 levels by 2050.


The House climate and energy bill gets high marks on three of the five criteria above. It offers a comprehensive cap, operates upstream, and has built-in protections for energy consumers. However, the bill allows for substantial use of offsets and only auctions 15 percent of permits in the initial years (ramping up to 70 percent auctions by 2030). Still, as compromised as are some of its provisions, it remains a giant leap toward a clean energy economy.


Sightline’s cap-and-trade primer also includes sections on:


How to evaluate the efficiency, effectiveness, and fairness of a cap-and-trade system What about offsets ? Is the system easily gamed ? What happens to energy prices ? Carbon tax vs. cap and trade ? How to build in protections for energy consumers.


Sightline’s Cap and Trade 101 is written by Sightline executive director Alan Durning, with Anna Fahey, Eric de Place, Lisa Stiffler, and Clark Williams-Derry.


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